VIVER MAIS CEAFI: Promovendo Bem-Estar no Ambiente Laboral

Na Faculdade CEAFI, valorizamos não apenas a excelência acadêmica, mas também o bem-estar e a qualidade de vida de nossos colaboradores. É por isso que estamos entusiasmados em apresentar o programa VIVER MAIS CEAFI, uma iniciativa inovadora que visa promover saúde, entretenimento e bem-estar entre nossa equipe.

O VIVER MAIS CEAFI oferecerá uma variedade de atividades quinzenais, cuidadosamente planejadas para proporcionar momentos de relaxamento, aprendizado e diversão. Desde sessões de cineclube interno até treinamentos de primeiros socorros, passando por comemorações e ações de endomarketing. Nossa programação abrangente visa atender às necessidades e interesses de todos os colaboradores.

Nosso objetivo com essa iniciativa é fortalecer os laços de relação entre a instituição e seus colaboradores, reconhecendo e valorizando o esforço e dedicação diários de cada um para o sucesso da Faculdade CEAFI. Acreditamos que um ambiente de trabalho saudável e estimulante contribui não apenas para o bem-estar individual, mas também para a produtividade e a satisfação no trabalho.

Junte-se a nós nessa jornada de promoção do bem-estar e da qualidade de vida no ambiente laboral.

FACULDADE CEAFI: Criando pontes para sua carreira na saúde.

#FazAcontecer #VIVAMAISCEAFI #FaculdadeCEAFI