Faculdade CEAFI e HOSPCOM firmam parceria

Na Faculdade CEAFI, estamos constantemente empenhados em proporcionar aos nossos alunos da área de fisioterapia neonatal e pediátrica acesso aos recursos mais avançados e essenciais para sua formação profissional. É com grande entusiasmo que anunciamos nossa parceria com a Hospcom, uma renomada empresa do segmento médico-hospitalar-laboratorial do Centro-Oeste.

A Hospcom é reconhecida por seu compromisso inabalável com a vida e a segurança dos pacientes, assim como pela qualidade excepcional de seus serviços e produtos. Desde 2003, eles têm sido líderes na introdução de tecnologias de ponta na área da saúde, representando marcas de renome e fornecendo equipamentos de última geração.

Por meio dessa parceria, os alunos da Faculdade CEAFI, especializandos em fisioterapia neonatal e pediátrica, terão acesso privilegiado aos recursos e serviços oferecidos pela Hospcom. Isso inclui o acesso a equipamentos especializados e o suporte técnico necessário para aprimorar suas habilidades e conhecimentos durante sua formação.

Estamos confiantes de que essa parceria fortalecerá ainda mais nossa missão de proporcionar uma formação de excelência aos futuros profissionais da fisioterapia neonatal e pediátrica. Juntos, continuaremos a escrever a história de sucesso e excelência na formação desses profissionais tão importantes para a saúde infantil.

Hospcom, porque a vida exige precisão. Faculdade CEAFI, formando os futuros líderes da saúde.