Faculdade CEAFI e AMA: Parceria para Excelência na Formação de Profissionais da Saúde

A Faculdade CEAFI e a AMA Treinamentos e Consultoria uniram forças para dinamizar a formação de profissionais da saúde, com foco especial na enfermagem. Com mais de 20 anos de história, a Faculdade CEAFI é uma instituição pioneira no Centro-Oeste, reconhecida pela excelência em cursos de formação na área da saúde, com selo de qualidade do MEC.

A AMA Treinamentos e Consultoria, por sua vez, é especializada em capacitar profissionais da saúde, empresas e gestores, com ênfase na experiência dos pacientes, na segurança e na sustentabilidade. Seu compromisso é oferecer serviços personalizados e adaptados às necessidades específicas de cada cliente, contribuindo para o desenvolvimento de equipes qualificadas.

Nessa parceria estratégica, serão oferecidos cursos rápidos destinados a impulsionar a enfermagem na área da saúde. Entre os cursos disponíveis, destacam-se a “Monitorização Hemodinâmica: Segurança e Eficiência na Terapia Intensiva” e “Enfermagem na Administração de Quimioterápicos: Papel, Segurança, Responsabilidade e Cuidados”. Esses cursos foram cuidadosamente desenvolvidos para fornecer aos profissionais as habilidades necessárias para enfrentar os desafios do dia a dia e oferecer o melhor cuidado aos pacientes.

Além disso, a Faculdade CEAFI se destaca por seus resultados comprovados em pesquisa de empregabilidade, onde 77% dos alunos obtiveram melhorias em suas carreiras após passarem pela instituição. Isso demonstra o compromisso da CEAFI em proporcionar um retorno tangível aos seus estudantes, seja por meio de novas oportunidades de trabalho ou avanços financeiros.

Através dessa parceria entre a Faculdade CEAFI e a AMA Treinamentos e Consultoria, os profissionais da saúde têm a oportunidade de elevar não apenas seu conhecimento técnico, mas também suas habilidades comportamentais, garantindo assim uma atuação de excelência no mercado.

Não perca essa oportunidade de se destacar na sua carreira! Mantenha-se informado sobre os cursos oferecidos pela Faculdade CEAFI e prepare-se para alcançar novos patamares em sua jornada profissional. Grandes oportunidades estão à sua espera!