CEAFI no XXIX Congresso Goiano de Cardiologia

No último dia 02 de novembro de 2019 foram divulgados os vencedores dos prêmios de melhores trabalhos científicos apresentados durante o XXIX Congresso Goiano de Cardiologia, realizado entre 31/10 e 02/11 de 2019, nas dependências do Castro’s Park Hotel, em Goiânia. O coordenador científico do CEAFI, Prof. Dr. Giulliano Gardenghi foi vencedor das duas categorias que participavam da disputa. Obteve ainda a terceira colocação na categoria tema livre oral.

Trabalhos premiados:

3º lugar na categoria tema livre oral:

Relato de sete casos com diminuição da dor torácica pós-operatória após bloqueio contínuo do plano eretor da espinha em cirurgia cardíaca

Autores: ELMIRO, G. S. ; LOYOLA, S. O. ; ZUMPANO, F. ; SOUZA, A. H. ; PANSANI, J. A. ; KUSHIDA, C. L. ; C. SOBRINHO, J. O. ; PRUDENTE, M. L. ; FRANCA, V. E. A. E. ; BORGES, P. A. F. ; GARDENGHI, G.

Vencedor na categoria tema livre oral:

Efeito do treinamento postural sobre a intolerância ortostática e a variabilidade da frequência cardíaca em pacientes internados

Autores: GARDENGHI, G.; Balestra LF.

Vencedor na categoria melhor pôster:

Reincidência de eventos com base nas opções terapêuticas tomadas por cardiologistas ou neurologistas para tratamento da síncope neuromediada

Balestra LF; GARDENGHI, G.

Link para o site do evento: https://congressogc.com.br/