Nota da Diretoria Geral Goiânia, Brasília e Palmas

Em virtude aos últimos acontecimento a Faculdade Ceafi comunica:

Goiânia

De acordo com a Nota Técnica da Secretaria da Saúde do Estado de Goiás, publicada neste domingo (15/03), a Faculdade Ceafi suspende todas as suas atividades acadêmicas nas Pós-graduações. Essa suspensão começa a valer a partir desta segunda-feira (16/03) e deverá durar um período de 15 dias. É importante ressaltar que esse prazo pode ser revisto pelas autoridades competentes.

Brasília

Em cumprimento ao decreto 40.520, a Faculdade Ceafi SUSPENDE as atividades acadêmicas nas Pós-Graduações em Brasília. Essa suspensão começa a valer a partir desta segunda-feira (16/03) e deverá durar um período de 15 dias. É importante ressaltar que esse prazo pode ser revisto pelas autoridades competentes.

Palmas

Em cumprimento ao DECRETO Nº 1.856, a Faculdade Ceafi SUSPENDE as atividades acadêmicas nas Pós-Graduações em Palmas. Essa suspensão começa a valer a partir desta segunda-feira (16/03) e deverá durar um período de 15 dias. É importante ressaltar que esse prazo pode ser revisto pelas autoridades competentes.

Reforçamos à todos que continuem adotando as medidas básicas de higiene recomendadas pelo Organização Mundial de Saúde, para contenção da propagação do vírus.