PAGAMENTO DAS MENSALIDADES POR CARTÃO DE CRÉDITO

Senhores Alunos,

Informamos que a partir de 01/08/2020, os alunos que no ato da assinatura do contrato optarem pela modalidade de pagamento CARTÃO, NÃO deverão mais realizar depósitos nas contas bancárias do CEAFI, pois os cartões cadastrados serão passados automaticamente (recorrente). Caso o aluno, mesmo informado, ainda realize depósito, o valor não será reembolsado/devolvido, e sim, utilizado para quitar a parcela do mês subsequente.

Na oportunidade, informamos, ainda, que não será possível solicitar estorno de cartões, tendo em vista a implantação do pagamento de cartão recorrente.

Os alunos que quiserem trocar os dados do cartão cadastrado, deverão entrar em contato com a Gerência Financeira (WhatsApp – 98303-8444). Será enviado um novo formulário de Autorização de Pagamento com Cartão de Crédito para preenchimento.

Pedimos que entrem no PORTAL DO ALUNO e verifiquem suas situações financeiras junto a Instituição, caso identifiquem alguma parcela em aberto, regularizem imediatamente, evitando assim o desprazer de futuras cobranças.

Atenciosamente,

Pedro Pires