Aos nossos novos alunos!

Sejam bem-vindos a Faculdade CEAFI!
Nesta sexta-feira (20/03), iríamos inaugurar quatro novas turmas, mas, conforme o decreto do Governo do Estado de Goiás, tivemos que adiar para segurança de todos devido a pandemia de Coronavirus (Covid-19).
A nova data das inaugurações será divulgada em breve.
Estamos ansiosos para participar deste projeto de transformação da vida profissional de vocês com os conhecimentos teóricos, técnicos e práticos que serão adquiridos nesta formação acadêmica através da CEAFI.
Com muito carinho já estamos organizando as inaugurações dos quatro cursos que serão nas dependências do Goiânia Shopping, espaço com quatro salas de aulas que, a partir de agora, fazem parte da Faculdade CEAFI.
Estamos crescendo para melhor atender os nossos alunos.

E lembrem-se: “Os sonhos precisam de persistência e coragem para serem realizados.”

Agradecemos a confiança!