Alunos do Curso de Gestão Hospitalar recebem certificado importante

A Faculdade CEAFI, com o intuito de contribuir com a avaliação profissional de seus alunos de Graduação, passa a oferecer, semestralmente, uma certificação técnica em reconhecimento formal sobre as competências adquiridas ao longo do curso.

A certificação irá realçar, em função de notas destacadas, as vocações que seus alunos constroem durante sua trajetória acadêmica, constituindo-se assim numa certificação intermediária que poderá facilitar sua inserção no mercado de trabalho, antes mesmo da conclusão do curso.

O mercado de trabalho está atento para graduandos que possuem habilidades e competências em determinadas áreas, e para tanto, a Disciplina Certificadora oferecida pela Faculdade CEAFI, é voltada para os alunos e alunas que obtiverem ao final do semestre desempenho (média final) igual ou acima de 8,0 (oito) nas disciplinas validadas para cada semestre letivo, como mérito do conhecimento adquirido com base no estudo de um assunto e a capacidade de aplicar tal conhecimento, resultado em experiência e prática.

Este é mais um diferencial da Faculdade CEAFI, que oferta o único curso presencial de Graduação Tecnológica em Gestão Hospitalar de Goiânia e região.

Para o semestre letivo de 2022/1, as disciplinas Certificadoras foram:

  •   Turma 1º Período = Fundamentos em Gestão Hospitalar
  •   Turmas 2º e 3º Períodos = Gestão Hoteleira
  •   Turmas 4º e 5º Períodos = Marketing Hospitalar

Compartilhe esse Post:

Outros Posts

Seja um aluno
CEAFI!

Preencha os campos e fale
com o nosso time.

    Seja um aluno
    CEAFI!

    Preencha os campos e fale
    com o nosso time.

    Login

    Portal do
    Aluno

    Portal do
    Professor

    Generic selectors
    Exact matches only
    Search in title
    Search in content
    Post Type Selectors
    Pular para o conteúdo