Mensalidades da Faculdade CEAFI

Prezado(a)s aluno(a)s matriculado(a)s na Pós-Graduação da Faculdade CEAFI

Levando em consideração o advento da pandemia pelo Coronavírus e entendendo que é momento de todos colaborarem, a Faculdade CEAFI disponibiliza duas propostas financeiras para oportunizar o compromisso do (a) aluno(a) da pós-graduação em fazer o pagamento da mensalidade de seu curso. Ao encontro dessa decisão, a CEAFI continuará cumprindo com os seus compromissos junto aos seus alunos, colaboradores, parceiros, fornecedores e governo.

PROPOSTAS PARA OS MESES DE ABRIL E MAIO/2020

1ª – Desconto de 20% (vinte por cento) no valor da mensalidade paga na data do vencimento (não cumulativo com outros descontos);

2ª – Pagamento de 50% (cinquenta por cento) da mensalidade na data do vencimento e a outra parte restante (50%) será adicionada no final do contrato do aluno com a CEAFI. O pagamento em 06/04/2020 (ou na data do vencimento ) de 50% da mensalidade implica em adesão tácita desta opção, de forma que a mensalidade de maio também será de 50% e, ao final do contrato haverá acréscimo de uma mensalidade no valor integral.

Ex.: 50% da mensalidade de abril/2020 +  50% da mensalidade de maio/2020 =   valor integral de uma mensalidade (100%), que será acrescentada ao final do contrato, ou seja, haverá o acréscimo de uma mensalidade integral.

Contato com a Faculdade CEAFI

Fone: (62) 3941-3082 / (62) 98303-8444